sexta-feira, 27 de abril de 2012

Imagine Com O Harry Styles - Parte 1

Você é uma garota jovem, bonita, inteligente, directioner e brasileira. Você tinha um namorado chamado Leonardo. Lindo, só que ciumento. Sabia falar inglês fluente.
Seus pais queriam que você fizesse algo (trabalho). Sua tia mora em Londres, e ela havia convidado você para passar uns dias na casa dela. Ela tinha muuuito dinheiro, mais ela era muuito legal, era empresária e tinha vários contatos. Seus pais conversaram com ela e você sairia para passear com cães.
No dia seguinte, era a hora, você iria para Londres.
Chegando no aeroporto você viu meninas chorando, gritando com cds autografados e mais.
Sem saber o que era você perguntou pra uma delas:
Você: Oi, você sabe o que está acontecendo aqui?
Menina: AAAARGH! Você não sabe? One Direction! Eles estão indo em bora do Brasil! Estão voltando para Londres!
Você: Ah, é hoje né? Esqueci, mais obrigada :)
*você sai meio a esperança de ver um dos meninos. Faz o que tem que fazer e entra no avião.*
Bem do seu lado esquerdo estava um cara com um boné preto um óculos escuro e uma roupa toda preta, e do seu lado direito havia um menino do cabelo encaracolado com uma touca preta, uma blusa cinza. Você olha para todos os lados e vê um loiro. Você acaba achando aquilo tudo muuuuuito estranho.
Você acaba dormindo no começo do voo, mais acaba acordando logo depois. Tinha um menino dormindo com a cabeça no seu ombro, parecia um anjo. Você fica toda curiosa e acaba tirando os óculos do garoto. Quando você vê, não acredita! Era o Zayn Malik dormindo no seu colo.
Você pega seu celular e tira várias fotos com o menino dormindo no seu ombro
*OBSERVAÇÃO: O guri do seu lado direito estava FINGINDO que estava dormindo. Ele estava te observando todinha, estava louco pra falar com você.*
Você fica tão feliz que acaba tremendo e deixando seu celular cair no colo do 'menino dos cachos', ele tira o óculos a touca olha no fundo dos seus olhos e da um sorriso.
Você fica muuuito sem graça. (gente, eu tenho a mó preguiça de ter que digitar em inglês, e eu também to no teens 3. não sei tudo! Por isso vamos fingir que é inglês ta?)
Até que ele pega seu celular e entrega na sua mão.
Harry: Oi (em inglês minha gente).
Você: Oi.
Harry: Você postou aquelas fotos no twitter?
Você: Fotos?
Harry: Sim, do zayn dormindo.
Você: Nããão! Ainda... tem problema?
Harry: Não! :)
*vocês ficam conversando horas, ai você resolve dormir um pouco. E acaba adormecendo no ombro do Harry.
Vocês chegam em londres, e você se despede do harry.*

Harry: Pois é. É aqui. A gente vai acabar se encontrando de novo espero eu né?
Você: Espero eu que sim!
Harry: Então tá...
*você não aguenta e dá logo um beijããão no Harry. Ai nisso chega o Lou.*
Lou: HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!
*você morre de vergonha. E havia esquecido que tinha um Leonardo ciumento!*
Harry: Uoou!
Louis: WTF?!
Você: Descuuulpa!
Louis: Que isso! Só estava brincando!
Você: :$
Harry: Ela estava falando comigo. *vocês se despedem novamente e trocam os números de telefone.*

Você chega na casa da sua tia e não acredita. Posta as fotos no twitter e logo vê um post do Harry:
"@Harry_Styles: Best trip, best show, best kiss and best girl."
Você fica toda feliz mais fica na duvida, se é você. (mais é lógico.)

Já é tarde e você vai dormir.
Você recebe uma menssagem do seu namorado no seu celular.
"Estou com saudades."
Você responde "EU TAMBÉÉM. TE AMO MUITO." -e ele não responde nada.-

Depois disso seu celular vibra, quando vc vai ver é um sms do Harry:

*SMS ON*

Pode ser loucura mais eu estava falando com a lua, mais estava falando de você.
No avião a gente conversou e você me contou do Leonardo.
Saiba que minhas fãs podem falar várias coisas, ou ele pode acabar não gostando de mim, mais eu não quero saber. O que eu mais quero é você. Com todo o respeito. Te Amo anjo. Boa Noite.

*SMS OFF*

Você gosta muuuuito daquilo e envia uma pra ele.

*SMS ON*

Eu não sei o que eu posso te dizer, depois dessas palavras eu nem sei, de verdade.
Meu amor, boa noite. Amei ter te conhecido ta? Te Amo adoro bebê. Boa Noite :3

*SMS OFF*

você vai dormir.
No dia seguinte uma pessoa bate na sua porta. Tenta abrir mais está trancada, você se arruma, faz suas higienes e abre a porta. É sua tia e ela diz:
Tia: Vou sair, só volto amanhã.
Você: Nossa onde cê vai?
Tia: França bb. Mais tem alguém aqui que vai cuidar bem de você.

*sua tia sai, você fica meia preocupada. Mais quando você chega na sala vê um cara de costas e pega uma panela. Você fala ''HEY! YOU! BOY!''*

Quando o cara vira você começa a rir, e ele também.
Harry: Você ia me acertar com essa frigideira?
Você: Ia! Se não fosse você eu ia sim!
*Ele vem com um baaita de um charme e te abraça. Vocês ficam abraçados e depois do abraço ele te olha nos olhos e http://data.whicdn.com/images/27525671/tumblr_m35dmruj2a1qciqfio1_500_large.jpg*

GENTE, OUTRO DIA EU CONTINUUO. BJS
@CHOOSE1D_BRAZIL

20 comentários:

  1. Amei ! Vou continuar lendo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. AMEI, YEAH! UHUL É NOIS QUEIROIZ

    ResponderExcluir
  3. amei seu imagine!
    continua lógo seu imagine
    tó doida pra ver a continuação....

    ResponderExcluir
  4. andaaaa continuaaa ameiii!!!

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeei quem dera se isso fosse verdade

    ResponderExcluir
  6. Amo esse imagine, vc e incrivel!!

    ResponderExcluir
  7. LOOOOOOOOOOOOOOVE!!! É INCRIVEL! AMO DEMAIS !! CONTINUE!! TA MUITO INCRIVEL!! MUITAS SURPRESAS!! ANW!! E É FOFA DEMAISSSS

    ResponderExcluir
  8. menina vc é incrível eu tenho 11 anos e amei o seu trabalho!!!!!continue fofa!!!

    ResponderExcluir
  9. naum to achando a parte 2 :S

    mais vc é otima pra escrever

    ResponderExcluir
  10. geente sigam leiam minha fics e sigam meu blog http://dreamsof-adirectioner.blogspot.com.br/,sigo de volta beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Liamda eu estou postando esses imagines desde a parti 1 na page http://www.facebook.com/pages/Simsou-directioner-e-dai/527539877264234 porque eles sao mto bons!! vlw bjs

    ResponderExcluir
  12. Tu é gaúcha neeee? Hehehehehehehe percebi pelo seus "GURI's" kkkkkkk donde tu é? Eu sou de Porto Alegre!
    Maliciosos and Horanhugs
    Beijo Marry Santos

    ResponderExcluir
  13. cara muito bom eu amei eu amo o harry ele e lindo eu sou a (beatriz andrade)

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, adoreiiiiiiiii.... Tambem tenho um blog, faz uma visita lá e comenta como fico... http://imaginedoliampayne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se for pra criticar...pode deixar ai, sua crítica me faz crescer (:

Postagens PoP :