sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Imagine Com O Harry - Parte 71

O Harry sorri, e vc fica encantada com o sorriso dele.
Você: Seu sorriso é tão perfeito.
Harry: é?
Você: é.
Harry: eu acho o seu perfeito.
Você: ah, para. Que mentira.
Harry senta na beira da cama e olha pra baixo.
Você: o que foi?
Harry: é que eu não queria que você voltasse pro Brasil.
Você: eu tenho que terminar minha faculdade lá.
Harry: eu sei. Eu vou sentir sua falta.
Você: mas você vai comigo.
Harry: mas eu vou ter que voltar.
Você: eu sei.
Harry olha pra baixo e respira fundo.
Você: Harry?
Harry: oi *com voz de choro*.
Você: ah não Hazza.
Você o abraça, e ele fica com o rostinho encaixado no seu pescoço.
Você: ó. Se arruma. Vamos fazer o seguinte, eu tenho uma coisa pra você.
Harry: e eu pra você.
Você: outra?
Harry: é. Por isso antes de voltarmos pro Brasil, você vai ter que ir até Nova Iorque comigo.
Você: poxa .-.
Harry: o que?
Você: o meu não é nada demais então.
Harry: Tudo o que você fez pra mim…eu não sei como eu posso te explicar. Mas tudo o que você tem me dado, com certeza, foram as melhores jóias que eu já recebi.
Você: Jóias?
Harry: o que você me dá não são 'coisas', são jóias.
Você diz em português:
Você: que lindo. *e abre um sorriso no rosto, o Harry diz em português cheio de sotaque:
Harry: você que é linda. E eu te amo.
Você não acredita naquilo, olha pra traz e fala em português;
Você: Meu Deus!
Harry diz mais uma vez com sotaque:
O que foi?
* você olha pra ele, e ele começa a rir*.
Ai vcs voltam a falar em inglês.
Você: Harry?
Harry: o que foi?
Você: Harry, quando você aprendeu a falar português?
Harry: lembra que eu queria?
Você: lembro.
Harry: Então.…aprendi pela internet.
Você: ah! Que lindo você falando em português.
Harry: Sério? Eu achava que eu tinha que melhorar. Mas eu só sei falar isso.
Você ri e deita na cama. Ele deita do seu lado, ele segura sua mão e você diz:
Você: hoje você tem que ficar sem me ver até as 18hrs, a partir de…agora.
Você levanta da cama e sai correndo pra outro quarto. Você fecha a porta do quarto do Harry, ele vai atrás de você, encontra o quarto que você estava e diz:
Harry: ei, você não vai tomar café?
Você: EU TENHO AQUI NO QUARTO! *estava gritando*.
Harry: ah espertinha. Mas ó, poxa, abre ai…
Você: PRA QUE?
Harry: pra mim te dar um beijinho e você me explicar tudo isso ai.
Você: Um beijo só?
Harry: ah…uns…
Você abre a porta mas não deixa ele entrar no quarto de jeito nenhum!
Você: o que foi?
Harry: Harry me explica isso.
Você: eu tenho uma coisa pra você, as 18hrs. E esse horário você tem que estar naquela sala ali. Aquela que tinha uma foto nossa. Mas NÃO entre nela agora. Ela está trancada, e a chave está comigo, não vai ter como você entrar.
Harry: Ah, mais porque tudo isso?
Você: porque eu te amo.
*Harry sorri e joga o cabelo pro lado*.
você: agora sai.
Harry: espera, eu posso pelo menos beijar minha namorada?
Você se aproxima dele, dá um selinho beeem rápido e diz:
Você: mais tarde (;

Vou continuar ainda hoje, mais tarde bebês!
Beijooooo, opa. Malikisses hoho :3

33 comentários:

  1. NOSSAAAAAA!!! Perfeito amei muito mesmo! Você escreve muito bem tem umas ideias geniais *o*!!! Te amooooooooooooooooo sua linda diva! Espero que um dia o Harry esbarre em você e ele se apaixone por você dai você se casam e tem 2 filhinhos lindos a maravilhosos igual a você e ele *o*!
    -Jennifer

    ResponderExcluir
  2. LINDOOOOOOO EU AMO MUITO O SEU IMAGINE EU ATE JA SEI O HORÁRIO QUE VOCE POSTA! EU AMO MUUUITO CONTINUA ESCREVENDO E POSTA O 72 LOGO TA?

    ResponderExcluir
  3. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO! ESTOU AMANDOOOOOOOOOOOO!

    *ESTOU AGUARDANDO ANSIOSA PELO CAP 72 :)*


    XX-EDUARDA


    ResponderExcluir
  4. Posta logo o 72 pv!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oieee! Leiam esse blog!!
    Www.ineimaginedirection.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Heey linda queria dizer que estou amando a história de verdade, eu acho que quando ela acabar eu vou chorar muito mesmo...
    Você é uma das melhores ecritoras que eu ja vi :).
    Dizem que ninguém é perfeito, mas rntão você e o minos da One Direction são ninguém...
    Você é perfeita de mais linda, te adoro muito! Malikisses!!!
    -Stephanie

    ResponderExcluir
  7. #CAPOTEI kk.É SÉRIO EU CAI DA CADEIRA DOEU MUITOO PORQUE QUANDO EU CAI EU BATI MINHA PERNA NA MESA .MAS MUDANDO DE ASSUNTO POSTAAAAAA MAAAAAAIS QUERIDA TÔ MT ANCIOSA AQUI TA SABE BEM MAIS QUE PERFEITO ESTÁ MARAVILHOSO Xx Marii

    ResponderExcluir
  8. P-E-R-F-E-I-T-O ta d+continua logo!!!!!!!!!!!!
    by:emanuela

    ResponderExcluir
  9. continua pf!!!!!!!!ta lindo perfeito!Sou sua fã nº1 Laura..........

    ResponderExcluir
  10. MUITO BOM!!!!!!!!!!O MELHOR IMAGINE QUE JÁ LI NA MINHA VIDA.......CONTINUA!

    ResponderExcluir
  11. ESSE IMAGINE EH TÃO BOM QUE VOU INDICAR PARA MINHAS AMIGAS,QUE VÃO INDICAR PARA SUAS AMIGAS E AS AMIGAS DAS MINHAS AMIGAS VÃO INDICAR PARA SUAS AMIGAS , QUE VÃO INDICAR PARA SUAS AMIGAS!!

    ResponderExcluir
  12. ISSO SIM É UM IMAGINE!PARABÉNS PELA SUA CRIATIVIDADE TO AMANDO....CONTINUA!

    ResponderExcluir
  13. VOCÊ É TÃO BOA EM ESCREVER IMAGINES QUE DEVIA ESCREVER UM LIVRO!

    ResponderExcluir
  14. POSTA LOGO O CAPITULO 72 QUE EU TO MORRENDO DE ANSIEDADE,VC FALO Q IA POSTAR ONTEM E N POSTO!!!MAS TBM EU ESPERO PELO MELHOR....S2

    ResponderExcluir
  15. MUITO M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O CONTINUA PLEASE!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaa pf que tah incrivel!!!!

    ResponderExcluir
  17. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. continua vaiiii pf!!!!!

    ResponderExcluir
  19. MINHA AMIGA ME INDICO O SEU IMAGINE E EU TO AMANDO!EU VOU INDICAR TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  20. Continua por favorrrrrrrrr!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. 72 CADÊ VC MEU FILHO??????????

    ResponderExcluir
  22. continua tah muito bom eu amo esse imagine,so leio esse!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Posta logo?! Eu to amanado.

    ResponderExcluir
  24. continua!! toda hora eu entro pra ver se vc ja posto de tanta ansiosidade!florr pf continua eu to amando esse imagine!

    ResponderExcluir
  25. Olha, posta logo! Eu tô querendo muito saber como vai ser "meu" futuro com o Harry!!! Bjos, Giovana

    ResponderExcluir
  26. Posta logo. Eu tô amando o seu Imagine... Posta logo a parte 72!!! Todas nós estamos curiosas.

    ResponderExcluir
  27. Curicas, MINHA MÃE TIROU MEU CELULAR. Ela vai devolver umas 20hrs, ja tenho escrito; Quando eu receber posto direto aqui;.

    Malikisses, agradeço a tooodos os comentários *-*

    Amo vocêix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta por favor li a imagine inteira em uma noite. E ja to viciada

      Excluir
  28. Posta mais please. Comecei q ler sua imagine/ fanfic ontem a noite.
    Preciso de maaaaaais.

    ResponderExcluir
  29. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAA, seus imagines sao lindos mas ta demorando demais!!!!

    ResponderExcluir

Se for pra criticar...pode deixar ai, sua crítica me faz crescer (:

Postagens PoP :