terça-feira, 9 de outubro de 2012

Imagine Com O Harry - Parte 99. mini

Harry: chatinha.
Você: feioso,
Harry: é…
Você: fala.
Harry: eu estava vendo umas fotos de quando vc era bebê.
Você: Harry! Ta no meu quarto?
Harry: tá!
Você: mas eu não queria que você visse.
Harry: vamos conversar.
*6 vão pro quarto*.
Harry: olha, seu pai não fez aquilo com você. Alguém entrou no meio dessa história toda.
Você: Harry, isso é mentira. É ele sim. Ele que me pergunta as coisas, e lembra? Que ele foi pra cima de você. *Você diz passando a mão no rosto dele*.
O Harry pega sua mão e a beija.
Harry: não ligo não princesa.
Você: ele deixou algo ai? No álbum?
Harry: deixa quieto, depois você lê.
Você: não quer me ver triste?
Harry: nem um pouco.
Você pega o álbum da sua cama, abre o armário e vê que uma caixa não estava encaixada diretamente.
Você olha pro Harry, o Harry olha pra baixo e ri. Você pega a caixa pesada e põe em cima da cama.
Você: Vamos ver as tralhas de quando eu era pequena.
Harry: que isso aqui?
* ele tira uma Barbie com o pé todo mordido *.
Harry: que isso aqui?
Você: isso aqui *pegando da mão dele*. É uma boneca que eu ganhei com 4 anos, eu acho, e o cachorro da minha vizinha mordeu o pé dele. E eu não vi. Eu achei que foi o gato e puxei o rabo do gato :s .
Harry: GATO?
Você: é um gato! Eu tinha 4 anos!
Harry: ta. É, e isso aqui?
*Pega um pauzinho*.
Você começa a rir e dá um selinho no Harry.
Fica encarando ele.
Harry: o que foi?
Você: esse ai, era o pirulito que o Senhor Harry Styles estava chupando quando veio pro Brasil pela primeira vez. O namorado da amiga da minha mãe, trabalha no Morumbi e pegou pra mim. Eu quase morri.
O Hazza ri.
Harry: joga isso fora.
Você: Não!
Harry: por que?
Você: Porque é importante pra mim.
Você pega um colar no fundo da caixa que estava bem guardado.
Harry: que isso ai?
Você: Colar do pré 2!
Você começa a rir, o colar era muito lindo, havia uma foto sua dentro de um coração.
Harry: porque não deu pra sua mãe?
Você: porque eu perdi. Mas acho que a Preta guardou.
Harry: preta?
Você: Assistente mais fofa. Sinto muita falta dela. Essa caixa é velha, a Preta era uma senhora também. Acho que já…bom, mas eu não dei esse colar pra ninguém porque me achava feia. E sou.
Harry: O QUE??? MA QUE COISA É ESSA DE SER FEIA?
Você: uai.
Harry: você é perfeita.
Delicadamente ele vai tirando o colar da sua mão.
Ele abre o coração.
Harry: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAIH MA QUE GORDINHA.
Você faz sinal de positivo com o dedo.
Você: Ae Styles.
Harry: é meu tá?
Você: Sério? Eu to TÃO feia.
Harry: você era uma bebê. E nem ta tão feia assim.
Você bate no braço dele e ele começa a rir.
Você: Nossa!
Harry mexe na caixa e encontra um dvd escrito: "Diário".
Harry: esse eu preciso ver!
Você: NAAAAO!
O Harry liga a TV e o DVD.
# COMEÇA O VÍDEO #
Oi, hoje foi um dia HORRÍVEL!
Cara, eu to gostando do GUSTAVO HENRIQUE - vídeo off.
Harry: OO QUE? *rindo*.

13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gustavo Henrique ameei muito perfeito... Laura eu fiz um imagine ñ chega nem aos pés dos teus mais da pro gasto.... se vc quiser lê http://www.google.com.br/accounts/

    ResponderExcluir
  2. HAHA , Gustavo Henrique :3 ainmeudeus . Não esquece de postar amanhã linda :)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAH MA QUE FORDONHA #euri QUE FOFIS ESSE CAP KKKKKKKKKK TO RINDO SOZINHA EU SOU MUITO RETARDADA KKKKKKKKKKK :p OK POSTAAAAAAAA MAAAAAAAAIS GATONAAAA KKKKKKKKKK EU SOU BESTA HAHAHAHHA TABOM EU N SEI O QUE DEU EM MIM HOJE EU N SOU NORMAL HAAAAAA É OK EU TE AMO MUCHO BJS ASHUASHUASHUASHUASHUASHU XxMarii

    ResponderExcluir
  4. fofa posta logo e se de coloca uma foto desse gustavo henrique
    by:emanuela

    ResponderExcluir
  5. posta mais pfvr <3 TE AMOOO!!

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahaha GUSTAVO HENRIQUE??
    que nome Fofo
    Tipo mesmo aserio tens que postar urgentemente eu ja não sou a mesmasem a tua Imagine ok??
    Kisses Didi Maria

    ResponderExcluir
  7. Gustavoo?? hauhsuhauhsuhaushuash
    Por favor posta logo eu quase morro quando vc não posta!!
    Pergunta: é vdde que o Niall e a Demi tão namorando??
    Malikisses Rachel
    Ps: amo seu imagine e quero um dia te conhecer!! sz

    ResponderExcluir
  8. oi sou uma nova leitora ou melhor uma nova fã seu imagine é mt bom mt mesmo como q você consegue ser tão criativa assim e ao mesmo ser tão fofa?
    eu estou adorando seu imagine posta logo o outro capítulo e não demora por favor.
    te adoro tanto quase enqual eu amo o 1D!
    me segue no @lindinhadojoe3 e @taynaStyles por favozinho? porque eu ser sua amiguinha!

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AII MMEU RIMM! RI MTMTMTMTMTMTMM LINDA CONTINUAA! E SEM MAIS DIA DO SUSTO POR FAVORRRR!XAUUUU

    ResponderExcluir
  10. LINDO VC TEM QUE CONTINUAR....

    ResponderExcluir
  11. Nao sei nem como eu estou escrevendo .. Kk .. Pois esta perfeito e vc precisa muito continuar .. Adoro o seu blog .. Te amo mesmo nao te conhecendo.. Rrs

    ResponderExcluir
  12. publica minha pagina?
    https://www.facebook.com/pages/For-love-one-direction/362095123860219?ref=hl

    ResponderExcluir

Se for pra criticar...pode deixar ai, sua crítica me faz crescer (:

Postagens PoP :